Divisão de Gestão de Pessoas


PEDIDO DE SUPORTE

Todas as comunicações com a Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) devem ser efetuadas exclusivamente através da nova plataforma de tickets de apoio, disponível em https://www.suporte.ips.pt/dgp, garantindo a centralização e organização dos pedidos.

A utilização deste sistema traz várias vantagens, nomeadamente:

  • Maior facilidade no acompanhamento do estado de cada pedido;
  • Transparência e monitorização de prazos de resposta;
  • Melhor gestão e prioridade no tratamento das solicitações;
  • Redução do risco de perda ou extravio de informação.

Com este novo procedimento, assegura-se uma comunicação mais eficaz, estruturada e célere entre a comunidade IPS e a DGP

Os pedidos de suporte devem ser registados com e-mail institucional.

Caso não seja possível deverá ser utilizado o e-mail registado no portal da escola como e-mail alternativo.

Cada pedido de suporte recebe um código de identificação único e o utilizador pode acompanhar o estado do pedido desde o registo até à resposta final.