Divisão de Gestão de Pessoas
PEDIDO DE SUPORTE
Todas as comunicações com a Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) devem ser efetuadas exclusivamente através da nova plataforma de tickets de apoio, disponível em https://www.suporte.ips.pt/dgp, garantindo a centralização e organização dos pedidos.
A utilização deste sistema traz várias vantagens, nomeadamente:
- Maior facilidade no acompanhamento do estado de cada pedido;
- Transparência e monitorização de prazos de resposta;
- Melhor gestão e prioridade no tratamento das solicitações;
- Redução do risco de perda ou extravio de informação.
Com este novo procedimento, assegura-se uma comunicação mais eficaz, estruturada e célere entre a comunidade IPS e a DGP
Os pedidos de suporte devem ser registados com e-mail institucional.
Caso não seja possível deverá ser utilizado o e-mail registado no portal da escola como e-mail alternativo.
Cada pedido de suporte recebe um código de identificação único e o utilizador pode acompanhar o estado do pedido desde o registo até à resposta final.