Campus de Setúbal

Atendimento

A Divisão Informática do Instituto Politécnico de Setúbal (DI) encerrou temporariamente o atendimento presencial nos campi de Setúbal e Barreiro, por via das medidas de contenção e mitigação do COVID-19;

A DI garante apoio técnico remoto através das seguintes vias:

  • Mensagem submetida para o Apoio Informático, utilizando o endereço  apoio.informatico[arroba]ips.pt;
  • Contacto por chat ou call através do Microsoft Teams, disponível de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 19h00, utilizando os seguintes endereços:

 

Período de contacto Endereços para contacto pelo Microsoft Teams
2.ª a 6.ª feira, entre as 9h00 e as 17h00 carla.vinagre[arroba]ips.pt;
joao.silva[arroba]ips.pt;
jorge.carvalho[arroba]ips.pt;
norberto.albino[arroba]ips.pt;
pedro.maia[arroba]ips.pt;
sandra.mena[arroba]ips.pt;
sofia.clemente[arroba]ips.pt
2.ª feira, entre as 17h00 e as 19h00 sofia.clemente[arroba]ips.pt
3.ª feira, entre as 17h00 e as 19h00 norberto.albino[arroba]ips.pt;
sandra.mena[arroba]ips.pt
4.ª feira, entre as 17h00 e as 19h00 joao.silva[arroba]ips.pt
5.ª feira, entre as 17h00 e as 19h00 carla.vinagre[arroba]ips.pt;
jorge.carvalho[arroba]ips.pt
6.ª feira, entre as 17h00 e as 19h00 pedro.maia[arroba]ips.pt

 

Campus de Setúbal